Breaking News

Morre aos 83 anos a humorista Zilda Cardoso, a Dona Catifunda

Morreu nesta sexta-feira (20), em São Paulo, aos 83 anos, a humorista Zilda Cardoso, a interpreta da Dona Catifunda, que fez sucesso nos programa ‘Escolinha do Professor Raimundo’, da Globo, e ‘A Praça É Nossa’, do SBT.
Segundo o portal UOL, o investigador Luiz Carlos Vegi, do 7º Distrito Policial, em Santa Cecília (centro), onde a atriz morava, informou que ela teve morte natural e não tinha problemas de saúde. “Fumava três maços de cigarro por dia”, afirmou. 
Zilda morava sozinha em um apartamento, e não tinha parentes próximo. Ainda de acordo com o portal, ela recebia a visita de uma cuidadora, e todos os dias almoçava com as amigas em uma churrascaria na alameda Barros. A diarista da atriz que a encontrou caída no apartamento, e junto com o zelado, chamaram o Corpo de Bombeiros, que confirmaram o óbito.
A humorista nasceu no dia 4 de janeiro de 1936, e começou sua carreira artística na TV Paulista. Ela apresentou o ‘Zilda 23 Polegadas’, que foi exibido entre 1962 e 1964, e na atração ela recebia outros humoristas e atrações musicais.

Por Beto News

Nenhum comentário