Breaking News

Gravida de três meses, Jojo Toddynho sofre aborto espontâneo e perde bebê


A cantora, Jojo Toddynho, 22, revelou nesta terça feira (17) em uma de duas redes sociais que sofreu um aborto espontâneo no dia 2 de dezembro. Em uma entrevista concedia a Marie Claire, a funkeira contou todos os detalhes desse momento.
Durante o bate-papo para a revista, Jojo contou que descobriu a gestação há três meses. “Eu tinha colocado diu e não deu muito certo né. Até que um dia achei que estava grávida. Fiz teste e deu positivo. Entrei em colapso, como iria contar para minha avó? Acho que estava de três meses”, afirmou.
Na época do ocorrido, a cantora falou que estava passando por um momento bem dificl. A morte do amigo Bunitinho, vítima de uma bala perdida, abalou o emocional de Jojo. “Sofri o aborto no dia 2 de dezembro, quando fui tomar banho. Faz duas semanas. Descobri dia 2 de dezembro. Senti uma pressão forte, uma colica, não sei explicar. Só sentir algo descer e entrei em desespero. Liguei para doutora, ela me orientou. Falei com ela, fiz coletagem. Comecei a tomar essa água inglesa horrorosa. Foi me dando crise de ansiedade. Estava que nem zumbi acordada, a pressão começou a oscilar muito. Aconteceu a morte do Bonitinho. Contei no meu stories porque não estou bem emocionalmente. Estou tomando remédio para poder dormir. Estou no mix de emoções. Deus sabe todas as coisas”, declara.
Questionada sobre o pai da criança, Jojo fala que este assunto não é do interesse de ninguém. “Sobre o pai da criança isso não diz respeito a ninguém. Ninguém precisa saber quem é o pai”, dispara.  
Fonte Varela Noticias 

Nenhum comentário