Breaking News

Ex-atacante da Seleção, vive romance com sobrinha da ex-mulher

O atacante Hulk Paraíba, que defendeu a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014, virou um dos assuntos mais comentados desta segunda-feira, 23, após assumir namoro com a sobrinha da sua ex-mulher. A informação é da Coluna do Leo Dias, no UOL.

O jogador de 33 anos se separou da sua ex-mulher Iran Ângelo de Souza em agosto deste ano, e está namorando a sobrinha dela, Camila, de 31. A assessoria de Hulk confirmou o relacionamento.

"O próprio Hulk no último sábado chamou os pais e o irmão da Camila. Ele falou a verdade e comunicou à família. Eles iniciaram o namoro em outubro. Portanto foi o próprio Hulk que tornou pública a informação pois não precisa se esconder. Sua posição é transparente. Para evitar mentiras comentários maldosos. Lembrando que o casamento de Hulk terminou em julho. A Camila também já está separada há muitos meses. No mesmo sábado, ele comunicou sua família e seus filhos", disse a assessoria do atleta a coluna.

Hulk e Iran se separaram em agosto após 12 anos de relacionamento. Eles tiveram três filhos, Ian, Tiago e Alice. A separação veio no mesmo ano em que os dois planejavam oficializar a união com uma grande festa em João Pessoa, em dezembro.

Fonte A Tarde 

Nenhum comentário