Breaking News

Em Alagoinhas, Quarto Batalhão realiza a 2ª edição da Corrida Falcão.


Na manhã deste domingo, 8, o 4° BPM realizou a segunda edição da Corrida Falcão. A largada foi dada às 7h00, à frente da sede do batalhão, e seguiu por um percurso previamente planejado e escoltado pela equipe da Polícia Militar. A sociedade mais uma vez demonstrou grande interesse e entusiasmo, preenchendo todas as vagas disponíveis.

A corrida contou com duas modalidades: 5 e 10 km. O Ten Cel PM Reginaldo Moraes, comandante do 4° BPM, participou do evento e ressaltou a importância da atividade física, sobretudo para quem exerce a função policial-militar. O comandante também agradeceu a participação e adesão da sociedade. Referência em organização e estrutura, a corrida alça-se ao patamar dos grandes eventos esportivos da região.

A corrida, que teve o Cap PM Luís Fernando, comandante da CETO, como principal entusiasta e organizador, é mais uma iniciativa de integração da Polícia Militar à comunidade, bem como fomenta à prática de atividades esportivas, tanto pelos policiais militares quanto pelos cidadãos civis.
                        Video do evento 






Fonte PMBA, por André Luiz.

Nenhum comentário