Breaking News

Em Alagoinhas, motociclistas da CETO do 4° BPM apreendem drogas.

Na manhã desta quarta-feira (4), em Alagoinhas, policiais do grupamento de motociclistas da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO - apreenderam drogas e realizaram a apreensão por ato infracional de um adolescente de 16 anos acusado de comercializar as drogas.

Os motociclistas realizavam rondas pelo Parque São Bernardo quando cidadãos informaram que um indivíduo estaria traficando drogas na rua principal do bairro, próximo ao radar. 

Ao chegar ao local indicado, a guarnição da CETO avistou o adolescente com as características descritas pelos cidadãos, sendo pronta e devidamente abordado. Com ele foram encontradas 43 trouxas de substância análoga à maconha, 3 trouxinhas de produto análogo à cocaína e R$ 32,50 em dinheiro.

Diante dos fatos, o indivíduo e os materiais apreendidos foram apresentados e exibidos à Delegacia Territorial de Alagoinhas - local em que o adolescente confessou que portava as drogas para comercializá-las, configurando, portanto, o ato infracional. O fato foi registrado sob ocorrência de nº 6145.

Fonte PMBA

Nenhum comentário