Breaking News

Em Alagoinhas, após confronto com indivíduos armados, guarnições da CETO do 4° BPM apreendem armas de fogo.


Na madrugada desta quarta-feira (11), em Alagoinhas, policiais apreenderam armas de fogo após confronto com criminosos armados. A ação ocorreu no Parque São Bernardo, na BR 101. Foi a óbito um dos criminosos que resistiram à prisão e entraram em confronto com os policiais. Na ação, foram apreendidos dois revólveres cal. 38, munições, drogas e uma motocicleta com chassi raspado.

Após informações de que criminosos armados estavam homiziados em uma residência abandonada no Parque São Bernardo, as guarnições da CETO deslocaram para averiguar e, chegando ao local, depararam-se com os indivíduos. Dois deles tentaram evadir-se, mas foram alcançados e presos, enquanto outro passou a disparar contra os policiais.

Seguindo os procedimentos operacionais pertinentes à situação, os policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) repeliram a injusta agressão. O indivíduo que resistiu à prisão portava um revólver, calibre .38, e foi prontamente levado ao Hospital Regional Dantas Bião para que fosse prestado os atendimentos médicos, mas lá foi constatado o óbito. 

Com os outros indivíduos havia mais um revólver da marca Taurus, calibre .38, com cinco cartuchos intactos, além de papelotes contendo maconha, uma motocicleta com chassi raspado, canivete, balança de precisão, alem de outros objetos que indicavam a existência de atividade criminosa.

Os policiais deslocaram à DT para apresentar as armas de fogo apreendidas e registrar a ocorrência de número 06294/2019. Assim, o 4° BPM permanece fiel às missões constitucionais que lhe foram delegadas, sempre atentos e vigilantes no cumprimento do dever. Os policiais honram o juramento de servir à comunidade, mesmo com o risco da própria vida.

Fonte PMBA

Nenhum comentário