Breaking News

Começa neste sábado (21) a 3ª edição da Virada Cultural de Alagoinhas


Com uma programação diversificada, a 3ª edição da Virada Cultural de Alagoinhas começa neste sábado (21), a partir das 14h, quando sobe ao palco, na Praça Conselheiro Ruy Barbosa, a banda Mangaba.
Há poucos dias do Natal e fechando o ano com um saldo positivo de obras, projetos e ações, a Administração Pública Municipal leva shows musicais, performances, apresentações teatrais, samba de roda e artistas nacionalmente reconhecidos para o centro da cidade.
A atração mais esperada da noite de sábado é o cantor Luiz Caldas. O “Pai do Axé Music” completa 50 anos de carreira cantando, para o público alagoinhense, o melhor dos ritmos baianos. No mesmo dia, tem também Roça Sound, Kamani e, no domingo (22), o evento começa logo cedo, a partir das 6h30, com um aulão de Zumba na praça pública.
A Patrulha Canina também estará no local, com atrações para as crianças, na manhã do dia 22 de dezembro. No período da noite, é a vez de Reggae Zambê e Tin Tim Gomes, entre outras atrações musicais.
“Tem tudo para ser a maior virada da história dessa cidade”, destacou o presidente do Conselho Municipal de Cultura, Karlinhos Zambê. Segundo ele, a programação, que mescla referências da música nacional, artistas da terra e destaques da nova geração, foi organizada com foco em fortalecer os movimentos da Cultura, em resgatar repertórios significativos que fazem parte da história da música baiana e em unir gerações, com grandes shows que devem movimentar a cidade.
A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SECET), responsável pela iniciativa, ressaltou que a Virada Cultural 2019 conta com quase 30 horas de programação. Serão mais de 19 shows gratuitos em 2 dias de festa.
Confira a programação completa:

Portal da Prefeitura de Alagoinhas 

Nenhum comentário