Breaking News

Com pouca qualidade, Atlético e Boca Junior empatam no Carneirão.


Com um futebol pobre Atlético e Boca Junior de Sergipe empataram em 1X1, a partida aconteceu na tarde deste domingo 29, no estádio Antônio Carneiro em Alagoinhas. A primeira etapa praticamente os goleiros não trabalharam as equipes apenas se estudaram, apenas um lance que redundou em um princípio de tumuldo  macou essa etapa da partida, onde os jogadores partiram uns para cima dos outro confusāo que acabou sendo controlada pela turma do deixa disso.


Veio o segundo tempo e com ele logo nos minutos iniciais o time sergipano abriu o placar, Boca Junior 1X0 gol de Diego Neves, Apoiado pela torcida o time Atleticano partiu com tudo para buscar empatar e o empate veio através de Vitinho, cobrança de falta gol do Carcará 1X1. O gol do Atlético foi bastante contestado pelo adversário que viu falta no lance, mas o árbitro do jogo confirmou o gol de empata. Depois do gol a partida ficou aberta tanto Atlético como o Boca buscaram o gol que daria a Vitória, mas  a falta de qualidade das equipes era evidente, mais vontade do que qualidade técnico. Fim do jogo  1X1.
Depois do jogo conversamos com o gerente de futebol do Atlético Matos, que comentou o resultado e o desempenho do Ca  ' O treinamento foi bom para nós mostrar que realmente existe evoluções boas no grupo,  e também nos mostrou pontos de melhorias, isso é fato, acreditamos que esse grupo vai render muito, montado a menos de 40 dias, tem que ter pontos de melhorias, e os amistosos tem essa finalidade, o resultado não era nosso foco, mais os desempenhos  individuais, coletivos e  principalmente o ritimo de jogo e entrosamento do grupo que ainda tem muito a somar tenha certeza!'

Realmente para disputar um Campeonato Baiano que nós sabemos da dificuldade, o time do treinador Paulo Sales precisa melhorar e até acreditamos e torcemos que essa melhora aconteça, pois caso contrário o Atlético será forte candidato ao rebaixamneto.

A torcida: Boa presença de torcedores que pagaram 5 reais para assistirem o Carcará. Aliás na nossa opinião foi o ponto mais positivo do amistoso.


                    Vídeo do gol do Atlético.


Ficha Técnica:
Atlético: Fábio Lima. Paulinho, Emilio, Duardo e Filipinho. Wiliam Kaefer, Guga,Michel Pires. Dondon e Jackson.

Saiu Paulinho entrou gago
 Saiu Jacson Entrou Naian
Saiu Michel Pires entrou Russo
 Saiu Dondon  entrou Reninha
 Saiu Vitinho Entrou Fagner
Técnico Paulo Sales.

Escalação - Boca Junior/SE

Titulares:

1 - Gabriel
2 - Branquinho
3 - Igor
4 - Vinicius
6 - Luciano Geleia
5 - Devid
7 - Audrian
8 - Fabiano
10 - Alex
11 - Mano
9 - Diego Neves

Reservas:

12 - Bufon
13 - Leonardo
14 - André
15 - Paulo Sérgio
16 - Pedro
17 - Matheus
18 - Flávio
19 - Wilson
20 - Breno
21 - Braian
22 - Serginho

Técnico: Milton Fernandes

Por André Luiz

Nenhum comentário