Breaking News

Atakadão Atakarejo inaugura loja em Alagoinhas e gera 400 empregos

O prefeito Joaquim Neto acompanhou, na manhã desta terça-feira(03), a inauguração do Atacadão Atakarejo, unidade de Alagoinhas, que registrou sucesso logo cedo, atraindo cerca de 5 mil consumidores para conferir as ofertas. O empreendimento, segundo a diretoria do grupo, está trazendo para a cidade 400 novos empregos diretos.
Os clientes foram recebidos e cumprimentados pelo proprietário, Teobaldo Costa , e em seguida, juntamente com o prefeito Joaquim Neto, foi descerrada a faixa de inauguração. O empresário mencionou o orgulho de ver a “casa cheia” em seu primeiro dia de portas abertas para atendimento ao público, revelou a importância de gerar empregos e o quanto fica satisfeito em fazer parte do crescimento econômico que o grupo traz para o estado.
Sobre a unidade de Alagoinhas
Com um investimento de 51 milhões, a décima sétima loja do Atakarejo conta com uma área total de 26 mil metros quadrados e salão de vendas de 6 mil metros quadrados. A loja é totalmente climatizada, também conta com açougue, salgados, fatiados,padaria, uma variedade de 10 mil itens, além de outros serviços em suas dependências.
Como diferencial, a loja oferece o expresso Atakarejo, ônibus disponível de hora em hora gratuitamente,dando aos clientes mais comodidade para realizar suas compras. Além disso, a nova unidade disponibiliza mais de 200 vagas de estacionamentos,farmácia,8 lojas de conveniência e serviços, gerando mais de 400 empregos diretos.
O cliente poderá parcelar e até 6 vezes sem juros produtos da seção de bazar e paga suas compras com cartões de débito,crédito e tickets. O presidente Teobaldo revela a importância de gerar empregos e o quanto fica satisfeito de fazer parte desse crescimento econômico que o Atakarejo traz para a Bahia, apresentando a unidade de Alagoinhas.
Por Beto News fonte Prefeitura de Alagoinhas 

Nenhum comentário