Breaking News

PM e outros dois são presos por agredir e atirar em homem que beijou rapaz em Camaçari

Um policial militar e outros dois homens suspeitos de agredir um rapaz após beijar outro rapaz foram presos após as investigações realizadas por policiais da 18ª Delegacia Territorial (DT) de Camaçari. Fredson Silva de Castro, além de Maurício Ferreira de Jesus e José Carlos Novaes Souto Neto, foram detidos na última nesta sexta-feira (1). 

A titular da 18ª DT/Camaçari explicou que os três tiveram mandados de prisão temporária cumpridos. “Eles foram identificados como autores dos crimes e teriam sido motivados por homofobia, após presenciarem a vítima beijando o companheiro”, completou a delegada.

Com o cumprimento dos mandados, Fredson, que é policial militar, deverá ficar custodiado no 12º Batalhão (BPM/Camaçari), onde é lotado. Maurício e José Carlos serão encaminhados ao sistema prisional. “Vamos finalizar as oitivas e concluir o inquérito”, destacou a titular.

O PM Fredson Castro ficará custodiado no 12º Batalhão (BPM/Camaçari), onde é lotado. Maurício Ferreira e José Carlos Novaes serão levados para uma unidade do sistema prisional baiano, que ainda não foi divulgada. Os três foram detidos por mandados de prisão temporária, segundo a Polícia Civil da Bahia.

O crime aconteceu no dia 20 de outubro, dentro de um bar da cidade.

Bahia Noticias 

Nenhum comentário