Breaking News

Ocorrências Policiais em Alagoinhas e Região.


Ocorrências Policias dia 29-11-19
Sexta-Feira, 29 De Novembro De 2019 novembro 29, 2019 

Moto foi roubada no Thompson Flores
Relato da vítima que foi vítima que conversava com um amigo,  quando chegou de forma sutil e armado de revolver um elemento anunciou o delito.  Levou a sua moto uma CG 160 Fan placa PKH 7993 vermelha.  Que o pombo sujo tinha um sinal perto da boca e era moreno estatura mediana.  Fugiu sentido baixa da Candeia.

Central de abastecimento
Vitima homem segundo ele trabalha naquele complexo, e para sua surpresa no final do seu expediente ao se dirigir para o estacionamento e pegar sua moto, não mais a encontrou, ela havia sido furtada.
No registro passado para a imprensa, não veio os dados do veículo.

Moto taxista da praça Kenedy foi assaltado
Relato do profissional do Guidon, que foi vitima de assalto quando foi atender um falso passageiro que solicitou corrida para a rua do Catu Urbis III.
Chegando lá o fora da lei sacou de uma arma anunciando o delito roubando a sua motocicleta uma CG Fan 125 placa OUO 6154 cor vermelha, levou também o seu celular e uma pochete com documentos mais a quantia de R$ 45,00 reais.
Para sorte da vítima a moto já foi recuperada no bairro da Portelinha em Aramari.  A PM em rondas avistou os meliantes que ao perceberem a aproximação da viatura abandonaram a CG.

Travessa Rio Branco teve registro de assalto
Vitima mulher em seu depoimento contou que foi abordada por um elemento de moto e armado o qual anunciou o delito.  Levou da vítima seu aparelho celular, fato ocorrido por volta ads 13 horas.

Rio Real:  Assaltantes de carga foram detidos
A PM  apresentou na delegacia as pessoas de Cristina Gonsalves dos Santos 26 anos, Vagno Evangelista dos Santos de 30 anos e André Souza Santos de 32 anos.
Segundo os militares receberam denuncia de tráfico de drogas e outros delitos, onde seguiram para uma residência na Travessa Vicente Ferreira, onde os acusados receberam voz de prisão.
Na chegada o trio se vendo acuado tentaram a fuga, mas não lograram êxito.
No local foram encontrados um revólver calibre 32, uma espingarda de fabricação caseira, três celulares, uma aparelho de som  com duas caixas, uma tv nova na embalagem ainda sem nota fiscal, um simulacro de pistola, um saco contendo muitas roupas novas, nove pinos de cocaína, e mais duas munições calibre 38.
Segundo o comandante da guarnição todos os envolvidos já são velhos conhecidos da polícia,  contumazes na pratica de assaltos.  Que no bolso da calça de André foi encontrado a quantia de R$ 1.211,00 reais e ao ser indagado sobre a procedência do dinheiro, este confirmou ser proveniente da venda de produtos roubados tais como cerveja, onde indicou o nome de algumas pessoas que compraram como ele.
Da travessa Vicente Ferreira a PM junto com os detidos foram para a região do Lorêto, onde no interior de uma casa abandonada foi encontrado as seguintes mercadorias: 146 caixas de miojo, 26 caixas de geléia, 12 caixas de goiabada, 16 caixas de mostarda, mais 4 caixas de milho verde.
                                                                                                                                                    Segundo os detidos tais mercadorias foram roubadas na semana passada ficando ali estocadas para serem revendidas aos poucos.
Na delegacia todos foram flagranteados ficando presos à disposição da Justiça.

Juri popular de ontem não aconteceu
O julgamento de Marcos Vinícius Rodrigues do Nascimento acusado da tentativa de homicídio contra a pessoa de Fabrício Santos de Souza o Psirico fato ocorrido em 2016,  foi adiado por conta do seu advogado não ter sido intimado a tempo, onde este informou também, que não  mais faria a defesa da vitima por questões de desacordo financeiro.
Ou seja se a Defensoria Pública  tivesse tomado conhecimento a tempo, teria providenciado outro profissional sem custo para a família do réu, uma vez que eles estavam sem condições de arcar com tal despesa.
Em fim será marcada nova data.

Nenhum comentário