Breaking News

Hospital Dantas Bião será reformado


O Deputado Federal Joseildo Ramos fez uma postagem em sua pagina oficial no Facebook falando sobre a reforma e ampliação do Hospital Danta Bião. Confira detalhes da nota do deputado. 
Está muito perto de se tornar realidade! O contrato das obras de reforma e ampliação do Hospital será assinado nos próximos dias pelo secretário de Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas. O próprio gestor nos deu a informação na última segunda-feira (18), em uma reunião que contou também com as presenças dos vereadores Luciano Sérgio (PT) e Thor de Ninha (PT). O prazo para recursos do processo licitatório terminou ontem (18). Após assinatura do contrato, o secretário deve dar ordem serviço para início das obras.

Ainda durante o encontro, solicitamos a inclusão de Alagoinhas no programa de expansão do rastreamento do câncer de mama, com a compra de uma unidade móvel (carreta) que irá atender a população dos 18 municípios da região de Alagoinhas por meio da Policlínica Regional. O recurso para aquisição da carreta deve ser disponibilizado à SESAB pelo parlamentar com uma emenda de mais de R$ 1 milhão!.
Por Beto News. 

Nenhum comentário