Breaking News

Em programa de rádio, PT reafirma Luciano Sérgio com pré candidato do partido


Em entrevista ao programa Digital News, apresentado pelo radialista Ailton Borges, na rádio Digital FM, na manhã de hoje 12/11, foi apresentado  o novo diretório municipal, eleito no Processo de Eleições Direta - PED, os representantes do PT de Alagoinhas. Na oportunidade foi reafirmado o compromisso com a pré-candidatura de Luciano Sérgio para prefeito de Alagoinhas.
O conjunto das correntes internas representadas por Elionaldo de Faro,  Jean Fabio Amorim, Newton Costa, Claudia Campos e Jânio Souza, presentes à entrevista, afirmaram o empenho do partido em torno do nome de Luciano. 
Por telefone, o deputado federal Joseildo Ramos e o sindicalista Radiovaldo Costa, também confirmaram o apoio à pré-candidatura do vereador.
Luciano que está no terceiro mandato consecutivo como vereador, possui forte atuação no Diretório Municipal do PT e na Câmara de Vereadores.
O novo diretório que comandará o PT de Alagoinhas  até 2023 assumiu  ontem segunda feira 11 de novembro e tem como presidente Tárcio Mota e vice,  Edkarlos Batista. O ato de posse acontecerá no dia 29 de novembro, às 18h na Câmara Municipal de Vereadores.

Por BetoNews

Nenhum comentário