Breaking News

Assessoria confirma morte cerebral de Gugu Liberato após queda


A assessoria de imprensa de Augusto Liberato, conhecido como Gugu, confirmou a morte cerebral do apresentador na noite desta sexta-feira (22), por volta das 21h. A informação foi relatada no Jornal Nacional.

Liberato sofreu um acidente doméstico em sua casa nos Estados Unidos. Gugu caiu da altura de quatro metros e sofreu uma forte pancada na cabeça. De acordo com O Dia, ele estava com seus filhos João Augusto, de 17 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos. Ele foi levado às pressas ao hospital mais próximo e internado em estado muito grave.

A informação foi confirmada ontem ao Bahia Notícias por um integrante da equipe do "Canta Comigo", programa que Gugu apresenta na Record. Segundo a fonte, a família esperava a análise de um terceiro médico de confiança para confirmar o diagnóstico. O apresentador Amaury Jr. já havia informado em seu perfil no Twitter que o quadro de Gugu é irreversível. 


A mãe do apresentador, Maria do Céu, de 90 anos, embarcou assim que soube do acidente para Orlando. Ela chegou à cidade norte-americana por volta de 16h desta quinta-feira (22). 

Fonte Bahia Noticias 

Nenhum comentário