Breaking News

Alagoinhas: Iluminação de Natal será lancada nesta sexta-feira (29)

Alagoinhas se prepara para as festas de final de ano e a Prefeitura vai lançar a iluminação natalina de 2019, em cerimônia nesta sexta-feira(29), a partir das 17h30,  na Praça do Coreto. O evento terá a participação do prefeito Joaquim Neto e a programação contará com a apresentação do saxista Welson e atrações para a criançada.
A antecipação do lançamento da iluminação este ano visa estimular as pessoas a viverem este período e também o aquecimento das vendas do comércio e a geração de negócios.“A quantidade de lâmpadas e de peças esse ano é muito maior, trazendo mais brilho e alegria ao Centro e a outros pontos da cidade, descentralizando a decoração natalina, conforme temos feito nos últimos anos”, afirmou o prefeito Joaquim Neto.
Para inspirar paz e alegria nos festejos de fim de ano, um festival de cores e luzes de lâmpadas, figuras e árvores em led e cascatas de microled instaladas na sede da Prefeitura, praças, igrejas e avenidas já estão prontas para serem acesas amanhã à noite, e prometem encantar moradores e visitantes.
Portal da Prefeitura de Alagoinhas 

Nenhum comentário