Breaking News

Cabo de Alagoinhas, foi morto a tiros em Camaçari


O Cabo da PM Renato Santana Medeiros, 46 anos era natural de Alagoinhas Ba, foi baleado enquanto almoçava no restaurante 'Point do Caldo', na tarde desta segunda-feira, 04, no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. O incidente ocorreu por volta das 12h40, no bairro da Gleba C. O chegou a ser encaminhado para a o Hospital Geral de Camaçari, onde não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. 
De acordo com informações, a vítima foi atingida por cerca de cinco tiros após reagir a um assalto. Os disparos partiram de um grupo de pessoas a bordo de um carro Classic Sedan branco.  Ainda não há informações sobre a identidade dos suspeitos. 
A polícia militar divulgou, na tarde desta segunda-feira, 04, uma nota de pesar sobre o falecimento do oficial:
“É com pesar que a Polícia Militar da Bahia informa o falecimento do Cabo Renato Santana Medeiros, 46 anos, no início da tarde desta segunda-feira (4), em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.
O policial militar estava de folga em um restaurante localizado no bairro Gleba C, onde foi atingido por disparos de arma de fogo efetuados por dois criminosos, que fugiram em seguida. As circunstâncias do ocorrido ainda serão esclarecidas.
O Cabo Medeiros foi socorrido por policiais militares para o Hospital Geral de Camaçari, onde não resistiu aos ferimentos. Ele era lotado no 12º Batalhão e integrava há 20 anos o quadro funcional da corporação.”
Segundo informações dos familiares o corpo do Cabo Medeiro será sepultado na terça feira 5, em Alagoinhas.
Por  Beto News 

Nenhum comentário