Breaking News

Veja foto de bebê que segura dedo de obstetra durante cesariana

Um fato inusitado aconteceu no sábado passado (26) durante um parto na Maternidade da Santa Casa em Campo Grande. O bebê que nem tinha saído da barriga da mãe segurou no dedo da médica através do corte da cesariana. O fato emocionou familiares e equipe médica, já que é um fato rarissímo de acontecer. Confome a materia do G1-MS divulgada nesta segunda-feira (28), o momento foi registrado com fotos da avó da criança, Ana Maria da Silva Rego, 62 anos, que estava na Capital acompanhando o parto.
De acordo com a materia, "Concentrada, a equipe médica havia acabado de fazer o corte na barriga, quando a Letícia pareceu dar o recado: quero chegar ao mundo logo! E foi assim, que ela tirou a mãozinha para fora e agarrou os dedinhos na mão de um dos profissionais que ali estavam. A avó dela, Ana Maria da Silva Rego, de 62 anos, que saiu do Rio de Janeiro para acompanhar o parto em Campo Grande, estava tirando as fotos e jamais imaginou fazer um registro tão diferenciado e bonito.
O pai da criança, o motorista de aplicativo Paulo Martins, de 29 anos, fala que deixou a esposa e a sogra no hospital e ficou aguardando ansioso a chegada da Letícia. A esposa, Thaiany da Silva de Paula, 30 anos, e mãe de Letícia, aguardava nesta manhã a alta do hospital.  "Até agora estou encantado com a foto, acho que a vontade dela de nascer era tão grande que o primeiro que viu colocou as mãos e agarrou", disse o pai. Letícia nasceu com 3,130 kg e 47 centímetros.  (Fonte: G1-MS) 

Nenhum comentário