Breaking News

Homenagem a professora dona Zélia.


Nesse mês de outubro especialmente mês dos professores, o site Beto News gostaria de parabenizar uma grande mulher, que com sua força e garra mesmo diante das dificuldades não se deixa abater por nada e sempre tem uma palavra amiga a nós dar. O nome dela é Zizelia Santos Bahia, (Dona Zélia), começou sua carreira como professora na
 Escola Brasilino Viegas em 1965, com a Diretora Perolina que era Delegada Escolar na época. Foi professora primária dessa escola por onde passaram como diretoras as Professoras Dilce Maia, Dagmar Portela, Eufrosina( Flor) e Vilma. Colegas: Glória Xavier, Irenice Lima, Izanor, Lígia Ferreira, Ednólia, Eufrosina, Maria das Dores, Hildete,... E por motivos de saúde veio se aposentar em 1987. Parabéns Dona Zélia muitos anos de vida e saúde sempre.

Hoje segunda feira dia 21 de Outubro dona Zélia esta completando 78 anos. Nós da direção do site Beto News em seu nome estamos homenageando todos os professores nesse mês que é consagrado aquele que tem a missão que todas as pessoas, um dia, tiveram esse companheiro, educador e profissional nas diferentes etapas da vida, os quais desempenharam um papel fundamental na formação do autoconhecimento e profissional de todos nós.

Por Equipe Beto News 

Nenhum comentário