Breaking News

Alagoinhas: Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional do Quarto Batalhão conduziram cinco suspeitos à Delegacia de Polícia

Na madrugada desta quarta-feira (30), em Alagoinhas, policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional do Quarto Batalhão conduziram cinco suspeitos à Delegacia de Polícia, sob acusação de tráfico de entorpecentes, porte ilegal de armas e munições. A ação aconteceu no Alto da Coruja, no bairro Mangalô.

Os policiais estavam realizando rondas pela localidade supracitada quando avistaram um indivíduo portando uma espingarda, calibre .12. Apesar de tentar se evadir para dentro de uma residência, o suspeito foi prontamente alcançado pelos policiais. 

Na residência, foi flagrado outro criminoso portando um revólver, cal .38, além de 48 trouxinhas de maconha, 2 rádios comunicadores, 4 celulares,  4 relógios, 32 reais em dinheiro e uma farda do Exército Brasileiro.

Diante dos fatos, os cinco indivíduos juntamente com todo o material apreendido foram apresentados e exibidos à Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis, sob ocorrência de n° 5445/19. 

Com essa ação exitosa, os policiais do 4° BPM  não apenas retiram armas de fogo de circulação, como demonstram estar sempre atentos e vigilantes às demandas da sociedade, buscando dar uma resposta célere e eficiente àqueles que estão à margem da lei.

PMBA e comunidade na corrente do bem.

Um comentário: