Breaking News

22ª Expo Alagoinhas leva ao Parque de Exposições uma programação diversificada para toda a família

Com mais de 60 expositores envolvidos, feira, espaço da agricultura familiar, área kids, vila sertaneja de gastronomia, estandes de artesanato, leilões, palestras, minicursos, shows da Praça do Forró e animais de raças selecionadas, a 22ª Expo Alagoinhas, este ano, promete uma grade diversificada com opções de lazer e diversão para toda a família.
Além dos tradicionais julgamentos das raças Campolina, Nelore, Mangalarga Marchador e Guzerá, das rodadas de negócios do setor agropecuário e das atrações musicais, a Expo Alagoinhas 2019 chama a atenção para a valorização do campo e do pequeno produtor rural, relembra a produção das casas de farinha e promete unir segmentos com uma programação completa para adultos e crianças.
O Parque de Exposições Miguel Fontes, onde será realizado o evento, começa a receber animais a partir do dia 30 de outubro e a abertura oficial será no dia 31. A Expo Alagoinhas segue até o dia 3 de novembro.
“A ideia é possibilitar contatos, oportunizar e favorecer negócios, mas também trazer uma programação que dialogue com a importância do setor e permita, à população em geral, conhecer características da nossa agricultura familiar, da história das casas de farinha, do campo, da nossa terra e dos animais”, afirma o secretário municipal de agricultura, Geraldo Almeida.
A 22ª Expo Alagoinhas é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAG).
Portal da Prefeitura de Alagoinhas 

Nenhum comentário