Breaking News

Reunião pode definir data das eleições do Atlético de Alagoinhas

Esta agendada para próxima quinta feira dia 5 pela manhã , uma reunião entre o presidente do Conselho Deliberativo do Alagoinhas Atlético Clube Albino Cesar Leite, o prefeito da cidade de Alagoinhas Dr. Joaquim Neto e o presidente do Atlético Raimundo Queiroz dos Santos. Nessa reunião devem ser discutidas as eleições do Atlético de Alagoinhas.
Pelo estatuto do Carcará as eleições para presidente do clube acontecem a cada três anos no mês de novembro. Após o Campeonato baiano da primeira divisão o presidente do Atlético Raimundo Queiroz concedeu entrevista em uma emissora da cidade dando conta de que não seria candidato a reeleição do clube Alagoinhense e anteciparia as eleição para  não prejudicar o próximo presidente, para que ele possa ter tempo de planejar o Carcará para o ano de 2019. Mas segundo informações até o momento o presidente Queiroz não fez nenhum comunicação oficial a direção do Conselho avisando de sua decisão.
Essa reunião da próxima quinta na prefeitura da cidade de Alagoinhas será de fundamental importância os detalhes sobre as eleições do Atlético.

Só lembrando que no ano de 2019 o representante de Alagoinhas vai participar da Copa do Brasil, Serie D do Campeonato Brasileiro e da primeira divisão do Campeonato Baiano. 

Por André Luiz.

Nenhum comentário