Breaking News

Direção dos Correios diz que paralisação é parcial e não afeta serviços

A paralisação dos funcionários dos Correios iniciada na terça (10) é parcial e não afeta os serviços de atendimento da estatal, segundo nota divulgada pela empresa.
De acordo com o comunicado, um Plano de Continuidade de Negócios foi colocado em prática para minimizar os impactos à população, com medidas como o deslocamento de empregados administrativos para auxiliar na operação, remanejamento de veículos e a realização de mutirões.
Segundo levantamento parcial realizado ontem, 82% do efetivo total dos Correios no Brasil está trabalhando regularmente. Na Bahia, 75,26% dos empregados estão em atividade mesmo com a greve, de acordo com os Correios.
A empresa afirma que está executando um plano de saneamento financeiro para garantir sua competitividade e sustentabilidade. Desde o início de julho, a empresa participa de reuniões com os representantes dos empregados e discute propostas para o acordo dentro das condições possíveis, considerando o prejuízo acumulado, atualmente na ordem de R$ 3 bilhões.
Metro 1

Nenhum comentário