Breaking News

Campeonato Feminino de Futebol homenageia mulheres de Alagoinhas

Os torcedores que compareceram na grande final do Campeonato de Futebol Feminino da FEDRO E GSAML que aconteceu no último domingo no campo dos ferroviários de Alagoinhas, além de assistirem uma grande partida onde o time da Elite da cidade de Alagoinhas venceu ao Atlético de Pedrão por 3X1, resultado que garantiu o titulo a equipe Alagoinhense. Na premiação foram homenageadas varias mulheres que se destacaram ao longo dos anos em suas respectivas atividades uma belíssima iniciativa dos organizadores do Campeonato e  em especial Jurandir de Santana popular o meu líder. O trio de arbitragem da grande final foi o Sergio Alves Bacana, auxiliares Ubirajara ( Panga) e Marivaldo.
A premiação: A Campeã Elite além de levar o troféu Iraci Gama santa Luzia, embolsou Mil reais, Medalhas, Certificado, camisas e copos do evento.
O segundo colocado Atlético Irará ficou com o troféu Sheila Santos, 500 reais, Certificado, Medalhas, Camisas e Copos do evento.
A terceira Colocada União além de ficar com o troféu Sheila do Carmo recebeu ainda 200 reais, medalhas, camisas e copos do evento.

A equipe do Fênix ficou na quarta colocação ficou com o troféu Lidiane Matos, certificado, medalhas, camisas e copos do evento. 

Por André Luiz

Nenhum comentário