Breaking News

MAIS SEGURANÇA: Alagoinhas recebe 5 novas viaturas policiais na manhã desta sexta-feira

Foto: Roberto Fonseca / SECOM
O policiamento de Alagoinhas acaba de ganhar reforço com a chegada de 5 novas viaturas policiais, a entrega foi realizada na manhã desta sexta-feira (30), no 1º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC), em Feira de Santana. O prefeito Joaquim Neto, acompanhado do Comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Reginaldo Moraes, recebeu as chaves dos veículos das mãos do governador Rui Costa. Com os novos equipamentos o policiamento preventivo e ostensivo na cidade conta com mais mobilidade.
A chegada das viaturas reforça os serviços de segurança na cidade, que receberá 20 novas câmeras de videomonitoramento, após ordem de serviço para instalação dos equipamentos dada na última sexta-feira, totalizando 32 câmeras em atuação para monitoramento da cidade. Estas medidas contribuem para promoção de segurança da população e inibição da criminalidade, visto que o município conta com mais viaturas circulando já a partir de hoje, atendendo pontos como a zona rural, por exemplo.

Para o prefeito Joaquim Neto Alagoinhas experimenta um momento novo de investimento em segurança, “estou muito feliz em receber as novas viaturas porque essa é uma necessidade urgente do município que precisa responder fortemente os avanços da violência. Nossa gestão tem dialogado com o governo estadual para garantir as melhorias que Alagoinhas precisa e estamos mantendo uma relação próxima e colaborativa com a Polícia Militar e com todos os órgãos de justiça. Hoje Alagoinhas vive mais uma nova conquista”, pontuou.

O 4º Batalhão da Polícia Militar recebeu 9 viaturas no total, sendo Alagoinhas a maior beneficiada e com este acréscimo na frota a população sentirá em breve reflexos positivos, “os veículos aumentarão nossa capilaridade operacional, dando ainda mais segurança à cidade. Isso representa um acréscimo importante na nossa frota que dará resultados positivos com a redução dos índices de violência, certamente. Ficamos contentes também com a parceria que desenvolvemos com a Prefeitura de Alagoinhas, a gestão tem se empenhado em encontrar alternativas para melhorar a segurança”, avalia o Comandante Reginaldo Moraes.


Nenhum comentário